O que podemos falar desta fala do Presidente do Brasil.
Em entrevista à revista Playboy em junho de 2011 Jair Bolsonaro afirmou :
“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”, disse.
Em outro trecho, ele acrescenta: “se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”.
Infelizmente existe pessoas escrotas iguais a ele no mundo, quando ouvi a primeira vez, fiquei perplexa e com raiva , e todas as entrevistas dele vieram a tona quando ele se candidatou para Presidente do Brasil.
Acredito que a imprensa queria mostrar quem realmente era Jair Messias Bolsonaro.
Sabe fiquei pensando naquelas pessoas que muitas vezes dentro da família já são escorraçadas, amaldiçoadas por serem homossexuais.
Já lidam todos os dias com a falta de empatia , a falta de amor dentro do seio familiar, e ai vem um politico e diz tudo isso com naturalidade, e com sua atitude acaba incentivando aqueles pais ignorantes.
Já assisti documentários sobre alguns deles e chorei, é muito sofrimento para um ser humano.
Por isso muito deles entram em depressão e cometem suicídio.
A única palavra que posso falar é : Muito triste !
Não ,eu não, sou homossexual e nem tenho filhos homossexuais, mas eu tenho amor no coração e isso me difere de seres escrotos.
Mary
0 comentários:
Postar um comentário