AMA-TE!
Tu és a pessoa mais importante da tua vida. Não nasceste para amar, nasceste para aprender amar e se o fizeres com firmeza e convicção estarás a elevar tão alto a tua vibração que o teu amor próprio se estenderá ao teu redor.
RESPEITA-TE!
Tu não vieste cá para cumprir os objetivos de ninguém. Os outros só te respeitarão quando aprenderes a ter respeito por ti mesma e pelo teu corpo. Tu não és lixo para ser usada e descartada. Tu és pura e consciente nas tuas escolhas. Tu és o respeito que tens por ti.
PERDOA-TE!
Se não fores capaz de viver com o resultado das tuas as escolhas, sejam elas de que natureza for, e em amor, consigas acolher no teu íntimo como fruto de uma transcendência maior, quem será capaz de o fazer por ti? Se não foste capaz de te perdoar, como podes desejar que os outros o façam?
ENTREGA-TE!
Não esperes que a vida te obrigue a viver. Não queiras ser filha da resignação, da letargia e do contentamento descontente. Não faças das lembranças o alimento da tua felicidade, vive antes o momento presente em liberdade, consciente de que tudo é efémero e que eterno é só o presente.
LIBERTA-TE!
Que nada te prenda, que nada condicione a tua liberdade. Ama sem possuir para que tudo permaneça no seu tempo devido. Respeita quem te respeita para que a troca seja fluida. Perdoa todas as vezes em que não foste capaz de libertar e por fim, entrega-te livre e plena.
Não procures a felicidade no externo, se não vier de dentro, não existe.
Madalena Leite
0 comentários:
Postar um comentário